Reconstrução Capilar

Reconstrução Capilar BotoxAtualmente muitas pessoas, tanto mulheres, quanto homens começam a procurar por tratamentos de reconstrução capilar, que é uma alternativa interessante que permite revitalizar as madeixas.

Portanto, nas próximas linhas, nós vamos mostrar o que é a reconstrução capilar, dando inclusive, alternativas interessantes existentes dentro do mercado na atualidade, como a reconstrução capilar botox e a reconstrução capilar com queratina. Vamos ver mais!

O que é Reconstrução capilar?

Para quem ainda não sabe o que é a reconstrução capilar ela nada mais é do que um tratamento específico que promete devolver as propriedades naturais dos fios de cabelo.

Por meio dela, é possível reestruturar a fibra capilar e reparar fissuras que foram causadas por processos químicos eventuais que acabaram por degradar e por danificar a haste capilar.

Normalmente, a reconstrução capilar é mais indicada para pessoas que passaram por processos químicos que acabaram por danificar os fios, mas ela também é indicada e recomendada para pessoas que possuem cabelos finos e que são mais frágeis.

Como eles são propensos à queda, é mais do que natural que a reconstrução capilar seja aplicada neles, pois ela poderá gerar excelentes resultados.

Há também a indicação de tratamentos de reconstrução capilar para quem passou por cirurgias e para quem sofreu com doenças, além de também ser indicada para quem teve os cabelos danificados pela ação do tabagismo, por exemplo.

A importância da reconstrução capilar é grandiosa, especialmente porque ela pode resgatar a beleza e força dos fios de cabelos, dando novamente uma maior autoestima para as pessoas que tiveram seus cabelos danificados por algum motivo.

Os tipos de reconstrução capilar

A reconstrução capilar botox, também conhecida como botox capilar, nada mais é do que um processo que promete a reconstrução completa do fio de cabelo, seguindo a linha do botox convencional.

Portanto, a reconstrução capilar é bem parecida com o tratamento facial, mas ela não é exatamente igual, tendo apenas o mesmo princípio, mas utilizando produtos específicos e diferentes.

Já a reconstrução capilar com queratina nada mais é do que um processo de reconstrução que utiliza a queratina para fortalecer os fios de cabelo, dando um revestimento que funciona como uma espécie de “armadura” para eles.

Ela utiliza produtos que apresentam queratina líquida em sua composição, e é simplesmente uma das mais utilizadas na atualidade na maior parte dos principais salões de beleza do mercado.

Portanto, se você deseja fortalecer de fato seus fios de cabelo, a reconstrução capilar com queratina deverá ser a mais interessante opção existente no mercado e isto explica porque ela é a mais procurada atualmente.

A reconstrução capilar é realmente a mais indicada técnica para quem deseja fortalecer os cabelos e recuperá-los da melhor maneira possível.

Então, se você ainda não a conhecia e procurava por alguma alternativa para deixar seus cabelos cheios de vida novamente e fortalecidos, você precisa optar pela reconstrução capilar.

A boa notícia é que há algumas receitas caseiras que permitem que qualquer pessoa possa fazer um tratamento de reconstrução capilar. Portanto, faça a sua agora mesmo, em casa ou no salão de beleza!